logo
Credivertentes
     

03/01/2020
Associada de Barbacena ganha UP! 0km em campanha da Credi

Promoção envolvendo o Sicoobcard começou em março e sorteou, também, 58 TV's

O UP! novinho sorteado pelo Sicoob Credivertentes já tem destino certo e está aquecendo os motores rumo a Barbacena! Na tarde de hoje, 3, por volta de 17h30, mais de 500 pessoas ouviram ao vivo, via Instagram, o nome da associada Amarilis Ferreira. "Optamos por mostrar todos os detalhes em tempo real. Tudo o que aconteceu no Centro Administrativo de São Tiago chegou às comunidades de nossa área de abrangência na hora, via internet. Com isso, garantimos transparência do processo e, ainda, continuamos próximos de cada um dos nossos cooperados. Todos acompanharam a abertura das urnas, a checagem do cupom sorteado e o anúncio da vencedora", frisou a supervisora de Comunicação e Marketing na instituição, Elisa Coelho.

Não demorou para que a euforia tomasse conta do Ponto de Atendimento barbacenense. Menos de 30 minutos depois, a cooperada que começará 2020 com carro zero na garagem já comemorava com a gerente de relacionamento Pessoa Física local, Francislaine Germini, a novidade: "Eu ganhei? Eu ganhei? Não acredito!", gritou aos prantos via telefone. "Estamos muito, muito felizes por você! Obrigada sempre pela parceria", acrescentou Francislaine, também emocionada.

O carro foi o maior prêmio da promoção Dê um UP! no seu Sicoobcard, iniciada em março de 2019. De lá pra cá, em três sorteios, 58 televisores de 50" também foram sorteados e distribuídos entre 21 Pontos de Atendimento da Credi, sendo 20 físicos e um Digital. Para participar, bastava ao associado utilizar seu cartão na função crédito. A cada R$50 registrados na fatura, ele ganhava direito a um cupom promocional que, após preenchido, era depositado em urnas especiais de cada agência.


 

A iniciativa

A campanha exclusiva da cooperativa teve como foco o incentivo ao uso do cartão de crédito. "Queríamos disseminar ainda mais junto ao nosso público os benefícios de um produto moderno, seguro e altamente tecnológico não só para quitar compras, mas para facilitar o cotidiano como um todo. Deu certo e tivemos um retorno excelente. Nosso quadro social está cada vez mais inserido no ambiente digital", comentou o gerente executivo-financeiro da instituição, Luiz Henrique Garcia.

O presidente do Conselho de Administração e membro-fundador do Sicoob Credivertentes, João Pinto de Oliveira, frisou que o momento também destaca fortes princípios cooperativistas. "Unimos associados de toda a região e da capital mineira, Belo Horizonte, em uma ação integradora que contou, ainda, com forte empenho de todos os nossos colaboradores. É preciso agradecer por tamanha participação e lembrar do simbolismo de força coletiva que tudo isso tem neste princípio de ano", acrescentou. 

WhatsApp Email LinkedIn Google+