logo
Cultura & Variedades
     

22/11/2019
Sicoob patrocina o Campeonato Mineiro pelo quarto ano consecutivo

Centrais Crediminas e Cecremge se unem à FMF em torneio que começa em 22 de janeiro

Marca do sistema aparece inclusive na taça entregue ao campeão - Foto: Frederico Ribeiro

É tetra! Isso mesmo: pelo quarto ano consecutivo, o Sicoob será patrocinador máster no Campeonato Mineiro. A exemplo do que vem acontecendo desde 2016, as centrais Crediminas (da qual faz parte o Sicoob Credivertentes) e Cecremge se uniram à Federação Mineira de Futebol para levar o cooperativismo aos gramados e, ainda, impulsionar a marca do sistema presente em 499 municípios mineiros com mais de 1,3 milhão de cooperados.

“Temos um compromisso muito grande com as atividades que promovam a inclusão das pessoas. Além disso, ao valorizarmos uma competição centenária, estamos valorizando também as tradições mineiras e isso tem tudo a ver com o Sicoob. Inclusive casa com a nossa atual campanha estadual, que valoriza a mineiridade”, apontou o diretor executivo da Crediminas, Elson Rocha Justino.

O Campeonato Mineiro Sicoob 2020 começa no dia 22 de janeiro e se estende até o dia 26 de abril com o primeiro grande Clássico entre Atlético e Cruzeiro já no início de março. Além dos arquirrivais, compõem o torneio as equipes do América, do Boa Esporte, da Caldense, do Coimbra, do Patrocinense, da Tombense, do Tupynambás, do Uberlândia, do URT e do Villa Nova.

WhatsApp Email LinkedIn Google+