logo
Credivertentes
     

21/03/2019
Credi convoca delegados pra Assembleia Geral

Reunião do Sistema de Governança acontece em abril e contará com eleição do novo Conselho Fiscal

Arte: Aléssio Pires

Continua nossa maratona de Pré-Assembleias, que chegou nesta semana à quarta rodada com Dores de Campos, Barbacena, Prados e Ritápolis. Até aqui, uma média de cem pessoas passou por cada encontro que antecipa outro momento importante do calendário cooperativista: a Assembleia Geral.

O evento acontece no dia 23 de abril, em São Tiago, a partir de 14h. Na data, é esperada a participação dos 161 delegados em atividade pela cooperativa, com convocação já impressa pelo jornal O Tempo, de Belo Horizonte, no dia 18 de março (você pode conferir uma versão digital clicando aqui).

Além de detalhes sobre horário e local de encontro, o texto assinado pelo presidente do Conselho de Administração da casa, João Pinto de Oliveira, antecipa pauta a ser discutida tanto na Assembleia Geral Ordinária (AGO), que acontece pela 34ª vez; quanto na Assembleia Geral Extraordinária.

Ao todo, serão apresentados e votados sete temas, incluindo reformas de estatutos e, ainda, a eleição do novo Conselho Fiscal da Credi.

WhatsApp Email LinkedIn Google+