logo
Credivertentes
     

12/03/2019
Credi percorre quatro comunidades com Pré-Assembleias nesta semana

Encontros cooperativistas são fundamentos para Assembleia Geral, que acontece em abril

Imagem: @rawpixel.com/Freepik

Começa hoje, 12, a quarta rodada de Pré-Assembleias do Sicoob Credivertentes. A jornada anual teve início no dia 26 de fevereiro e continua até 09 de abril passando, ao todo, por 18 comunidades com Pontos de Atendimento da cooperativa.

O objetivo é reforçar o Sistema de Governança da instituição, ouvindo associados frente a frente ao mesmo tempo em que são apresentados a eles conceitos, resultados, planejamentos, produtos e possibilidades. Afinal, a Credi pertence a cada uma dessas pessoas.

Até aqui, a equipe de conselheiros, diretores, gerentes de Negócios e comunicadores da cooperativa passou por Mercês de Água Limpa, Alfredo Vasconcelos e Morro do Ferro, reunindo cerca de 250 pessoas nesses encontros.

Daqui a pouco é a vez de Piedade do Rio Grande receber o grupo, seguida por Madre de Deus de Minas, às 19h. Já amanhã, 13, a Pré-Assembleia acontece em Resende Costa também às 19h, no Salão de Convenções da Escola Municipal Conjurados. Na quinta-feira, 14, o encontro será sediado em Nazareno, no mesmo horário, no Hotel Mangueira.

A maratona de ações in loco é preparatória para a Assembleia Geral do Sicoob Credivertentes, agendado para o dia 23 de abril em São Tiago. Nele, demandas apuradas nas “prés” se tornam pautas votadas por cerca de 200 delegados eleitos democraticamente.   

WhatsApp Email LinkedIn Google+