logo
Economia e Negócios
     

11/01/2019
IPVA chegou? Sicoob oferece crédito pré-aprovado - e ainda garante o desconto estadual pra você

Escala de pagamentos do tributo começa nesta segunda em Minas Gerais

Imagem: Freepik

Começa nesta segunda-feira, 14, a escala de vencimentos para o Imposto Sobre Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) em Minas Gerais. Novamente, o Governo do Estado disponibiliza duas formas de pagamento do tributo para os contribuintes: com parcelamento em três vezes até março ou na chamada Cota Única, garantindo desconto de 6%.

É aí que entra o Credi IPVA, uma possibilidade perfeita para quem quer conduzir as finanças com tranquilidade e frear os gastos do início do ano. Como? A gente explica.

 

Credi IPVA

O financiamento do tributo funciona como crédito pré-aprovado prático, rápido e totalmente adaptável às suas necessidades. Com ele, você quita seu IPVA à vista e ganha o desconto junto ao Governo. Enquanto isso, tem até seis meses pra parcelar seu crédito junto ao Sicoob Credivertentes.

Ou seja: você economiza sem precisar colocar a mão no bolso agora e podendo lidar sossegado com todas as despesas que surgem nesta época do ano, incluindo o material escolar dos filhos.

 

Tabela

A escala de vencimentos em Minas Gerais passa a valer na segunda, 14, com primeira parcela e cota única para placas com finais 1 e 2. Já a terça-feira, 15, é data-chave para veículos com placas encerradas em 3 e 4. Confira a sequência completa clicando aqui.

WhatsApp Email LinkedIn Google+