logo
Economia e Negócios
     

22/11/2018
Credi e UFSJ se unem em evento voltado a startups

Além de modelos de negócios, feira traz palestras e mostra de empresas juniores. Programação é gratuita

Ações acontecem no campus Santo Antônio - Foto: UFSJ/Divulgação

Modelos de negócios ousados – com fomento governamental ou privado; palestras capazes de transformar qualquer empreendimento; Empresas Juniores apresentando o que fazem de melhor – e podem ajudar você no mercado.

É isso o que visitantes vão encontrar na Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ) hoje, 22; e amanhã, 23, durante a I Feira de Startups das Vertentes. O evento acontece no campus Santo Antônio e conta com o Sicoob Credivertentes entre seus parceiros.

Na agenda, temas como “Quanto custa empreender?”; “Empreenda! Em ação”; “Fomento à inovação” e outras pautas discutidas por quem entende de ousadia, riscos, persistência e cases de sucesso.

“Acreditamos que a Feira de Startups tem a cara do cooperativismo, da Credi e do futuro. O empreendedorismo protagonizado por jovens é a certeza de que há mais gente pronta para fazer história, transformar o mundo empresarial e, claro, motivar quem já está nele. Por isso, deixamos o convite para que nossos associados compareçam, troquem conhecimentos também”, comenta a supervisora do setor de Comunicação e Marketing na cooperativa, Elisa Coelho”.

 

Cronograma

O evento é totalmente gratuito e terá programação extensa principalmente nesta sexta-feira. Outras informações estão na página abaixo:

WhatsApp Email LinkedIn Google+