logo
Credivertentes
     

06/04/2018
Senhora dos Remédios e São Tiago encerram Pré-Assembleias na próxima semana

Um dos encontros cooperativistas já ocorre na segunda-feira, 9

Arte: Aléssio Pires

Senhora dos Remédios e São Tiago serão sedes da última rodada de Pré-Assembleias da Credivertentes. Após percorrer 15 cidades e distritos do Campo das Vertentes, em um total de quase 3 mil km cruzados, a equipe multidisciplinar da cooperativa fecha o calendário de encontros com os associados na próxima quarta e se prepara para a Assembleia Geral, do dia 14.

Até aqui, 750 pessoas participaram da jornada.

 

Locais

Inaugurada em outubro do ano passado, a agência de Senhora dos Remédios integra, pela primeira vez, o mapa de reuniões do Sistema de Governança nesta segunda-feira, 9.

Já na quarta-feira, 11, São Tiago fará as honras finais das Pré-Assembleias em 2018. Na cidade onde toda a história da Credi começou, a reunião está marcada para o Salão de Festas Festejar, ao lado da Igreja Matriz. Em ambos os casos, o bate-papo cooperativista começa às 19h.

 

Objetivo

Nos encontros itinerantes anuais, cooperados recebem informações sobre resultados na comunidade, ouvem sobre perspectivas futuras, tiram dúvidas sobre qualquer pauta da atuação cooperativista, apresentam demandas locais e, ainda, têm contato com produtos de nosso portfólio.

A estratégia foi adotada em 2013 após a instalação do Sistema de Governança por representatividade e culmina, ainda, na Assembleia Geral. No evento, delegados eleitos pelos próprios cooperados votam tópicos apresentados pelo Conselho Administrativo e pela diretoria.

WhatsApp Email LinkedIn Google+