logo
Credivertentes
     

12/03/2018
Pré-Assembleias chegam a Prados, Barbacena e Ritápolis nesta semana

Encontros acontecem de amanhã, 13, a quinta-feira, 15

Arte: Aléssio Pires

Duas semanas, três comunidades, mais de 350 pessoas reunidas. Com esse saldo, a equipe multidisciplinar do Sicoob Credivertentes dá início a mais uma maratona de Pré-Assembleias, desta vez passando por Prados, Barbacena e Ritápolis.

Na primeira cidade, conhecida pela Música e pelo Artesanato, nosso grupo de administradores, economistas, gerentes e comunicadores tem encontro marcado com associados na Escola Municipal Maestro Adhemar Campos Filho, no Centro, amanhã, 13. Já na Capital das Rosas a reunião será na quarta-feira, 14, no Auditório do Sindicato Rural, à Avenida Bias Fortes. Por fim, passaremos por Ritápolis na quinta-feira, 15, onde estrutura já está sendo preparada no Centro Cultural do Parque de Exposições.

Todas as Pré-Assembleias acontecem às 19h e são preparativos para a Assembleia Geral da Credi, agendada para o dia 19 de abril em São Tiago. Até agora, a “cooperativa itinerante” passou por Itutinga, Alfredo Vasconcelos, Coronel Xavier Chaves, Madre de Deus de Minas, Resende Costa e Nazareno. Nesse trajeto, levou balanços, planejamentos, perspectivas financeiras e apresentações de produtos sob o cuidado de profissionais prontos para sanarem todas as dúvidas dos participantes, além de colherem sugestões para aperfeiçoar ainda mais o trabalho da instituição.

WhatsApp Email LinkedIn Google+