logo
Credivertentes
     

05/03/2018
Credi recebe prêmio nacional por desempenho em Consórcios para imóveis e automotores

Cooperativa fechou 2017 com R$11,5 milhões em sonhos realizados

Foto: Mariane Fonseca

Uma premiação aguardada com ansiedade, coroando uma trajetória que, com o perdão do clichê, só pode ser “coisa de cinema”. Afinal, envolve sonhos se tornando realidade para dezenas de associados que adquiriram imóveis e veículos no ano passado.

Mas epa! Não estamos falando sobre a Cerimônia do Oscar, que marcou a noite de ontem, 4. Na realidade, a “estatueta” em questão é a da Campanha Nacional de Vendas (CNV), promovida pelo Bancoob. Em 2017, a Credivertentes foi a campeã em desempenho na Categoria Consórcios. E não por outro motivo, enviou representantes à I Convenção Para Força de Vendas, realizada em Brasília na última semana.

 

Consórcios

Ao todo, a Credivertentes fechou o último ano com R$11,9 milhões em consórcios contratados. Isso significa que cooperados em diferentes comunidades conquistaram objetivos gigantescos em negócios planejados, com mensalidades distribuídas em maiores prazos e juros com taxas competitivas.

Tudo isso, claro, de maneira sustentável para a Credi. Algo destacado pelo gestor de Produtos Wellington Castro em janeiro, quando o resultado da instituição na Campanha Nacional foi divulgado. “No cooperativismo, a vitória é mútua. Vimos dezenas de pessoas realizando os sonhos de suas vidas e, não bastasse o sorriso gratificante delas, essa confiança em nós permitiu que a cooperativa alcançasse um grande patamar de reconhecimento com resultados que retornam exatamente para os associados. Não há lucro para um investidor. Há crescimento comunitário”, destaca.

 

Representantes

A comitiva do Sicoob Credivertentes em Brasília teve membros de peso. Na capital nacional, desembarcaram o diretor executivo-financeiro Luiz Henrique Garcia; e o gerente de Negócios Sérgio Raimundo do Nascimento. Além deles também fizeram parte da equipe os colaboradores Allan Cipriani e Matheus Resende, dos Pontos de Atendimento em Resende Costa e São João del-Rei. A dupla protagonizou os resultados isolados de maior impacto junto aos cooperados, prestando informações, realizando análises, discutindo possibilidades e fechando contratos que mudaram vidas.

Já com relação a “desempenhos coletivos”, os destaques foram para as agências de Barbacena e Resende Costa, representadas por seus gerentes, Alessandro Caldeira e Aloízio Andretto. Esse último lembra, aliás, que todo o grupo participou de palestras para aperfeiçoamento em Brasília. E que todo mundo retornou para o Campo das Vertentes com motivação extra na bagagem. “O que percebemos é que não há uma receita de bolo. Para dar certo, é preciso trabalhar, se dedicar, respirar o que podemos oferecer de melhor para os associados. Felizmente, é algo que fazemos bem. Todos juntos”, diz.

WhatsApp Email LinkedIn Google+