logo
Credivertentes
     

02/03/2018
Transparência: Credi disponibiliza Relatório Anual de Sustentabilidade para download

Material também é distribuído em todas as pré-assembleias da cooperativa que, na primeira semana, reuniu mais de 200 cooperados em três comunidades

Arte: Aléssio Pires

A palavra-chave de hoje é balanço. Termo que vale para os resultados da Credi e, também, para as primeiras avaliações das Pré-Assembleias em 2018.

 

Encontros

Na semana em que demos largada à maratona de “prés”, o Sicoob Credivertentes bateu recordes de participação e registrou aumento médio de público em 19%. Dado que praticamente duplica a tendência verificada nos anos anteriores, com evolução média de 10% em cada município.

O maior destaque até aqui foi para Alfredo Vasconcelos, que contou com 99 associados no encontro de quarta-feira, 28. Em 2017, o público presente foi de 70 pessoas. A expectativa da equipe multidisciplinar que percorre as comunidades com agências da Credi, agora, é de que o envolvimento do público siga crescendo nas próximas semanas, quando haverá Pré-Assembleias em Madre de Deus de Minas, Nazareno e Prados.

 

Relatório

Um dos materiais-chave para as Pré-Assembleias é o Relatório Anual de Sustentabilidade 2017. O impresso de 72 páginas é distribuído a todos os participantes e é base tanto para apresentações quanto para os questionamentos dos associados.

Nele, são apresentados resumos das ações sociais desempenhadas ao longo do ano e toda a matemática detalhada da cooperativa ao longo de 12 prósperos meses com evolução na maioria dos critérios avaliados.

A versão digitalizada do encarte informativo pode ser acessada gratuitamente clicando aqui. No nosso site também já foi divulgado o Balancete Patrimonial referente a janeiro de 2018. O download pode ser feito neste link.

WhatsApp Email LinkedIn Google+