logo
Credivertentes
     

01/03/2018
Pré-Assembleias continuam e chegam a Coronel Xavier Chaves

Até aqui, 150 pessoas passaram por nossos encontros, que seguem nas próximas semanas

Arte: Aléssio Pires

A terceira rodada de pré-assembleias acontece hoje em Coronel Xavier Chaves. Aliás, daqui a pouco, às 19h, nossa equipe multidisciplinar receberá associados locais no Centro Social do Parque de Exposições para mais uma dinâmica de apresentações, debates e, claro, confraternização cooperativista.

E se seguir a tendência vivenciada nesta semana, tudo indica que o espaço ficará cheio. Isso porque, até aqui, 150 pessoas marcaram presença nos encontros que já passaram por Itutinga e Alfredo Vasconcelos.

Neles, as trocas informativas são pautadas em resultados de 2017 (além de perspectivas para 2018), na prévia de tópicos para a Assembleia Geral, na divulgação de atividades para os próximos meses e, ainda, na explanação detalhada de produtos e serviços da cooperativa adequados para cada realidade. Tudo isso com amplo espaço para manifestação de todos os presentes, convidados a tirarem dúvidas, sugerirem aperfeiçoamentos e tudo o mais que transforme a instituição.

Atualmente, a Credi conta com 18 Pontos de Atendimento no Campo das Vertentes e na capital mineira, Belo Horizonte. Ao todo, 17 mil associados compõem a instituição que chega ainda neste ano, também, a Piedade do Rio Grande.

Para a gerente em Alfredo Vasconcelos, Francielle Pereira, esse sucesso só é possível graças à estrutura democrática da cooperativa e à ampla participação de seus membros, cada vez mais envolvidos no grupo de que são os verdadeiros donos.

“Sinto orgulho em fazer parte de uma cooperativa com pessoas que a prestigiam e fazem dela uma empresa com tamanha credibilidade. Aliás, tudo o que conquistamos é para atender a comunidade e servir os associados”, diz. E completa: “Nas Pré-Assembleias, temos a oportunidade de mostrar a eles o trabalho que desenvolvemos durante todo o  ano e, ao mesmo tempo, recebermos feedback para aperfeiçoar o que tem sido feito. É assim que a Credi cresce e evolui junto à comunidade, já que tudo retorna para ela em investimentos e desenvolvimento. É muito gratificante. Vale todo esforço e trabalho”.

WhatsApp Email LinkedIn Google+