logo
Cultura & Variedades
     

17/01/2018
Golaço! Sicoob repete parcerias e patrocina Campeonato Mineiro em 2018

Torneio começa hoje, 17, e envolverá 12 times da elite estadual

Clube Atlético Mineiro/Facebook/Divulgação

Várias frases de efeito podem definir a relação entre o Sicoob e o Campeonato Mineiro de Futebol:

- Nosso sistema é titular absoluto e entra em campo mais uma vez.

- Em time que está ganhando não se mexe – e por isso firmamos nova parceria com a Federação Mineira (FMF) em 2018.

- Sicoob e FMF marcam novo golaço em iniciativa ‘bicampeã’.

Fato é que a 104ª edição do torneio, que reúne a elite dos gramados em Minas Gerais, levará pelo segundo ano consecutivo o nome do maior sistema de cooperativas de crédito do país. Aliás, enquanto fora das quatro linhas as centrais Crediminas e Cecremge se unem à FMF para replay do patrocínio máster de 2017, dentro delas 12 clubes competem em busca do título.

Por isso, começam hoje, 17, maratona de jogos que se estende até a grande final prevista para 8 de abril. Ao todo, serão 76 jogos em 11 rodadas que só terão o maior confronto do Estado, entre Atlético (campeão de 2017) e Cruzeiro, no dia 4 de março.

 

Primeiras partidas

Logo mais, às 19h30, o América recebe o Patrocinense no Estádio do Independência. Já o Villa Nova “visita” o Tombense às 20h. Mais tarde, às 20h30, Democrata e Caldense se encontram em Governador Valadares. Ao mesmo tempo, Uberlândia e URT duelam no Parque do Sabiá.

Às 21h45, é a vez do Cruzeiro abrir as portas do Mineirão para o Tupi, encerrando o calendário de quarta-feira. Já amanhã, 18, às 19h30, o Atlético estreia contra o BOA Esporte, em Varginha.

 

Palpite Premiado

Replay na parceria com a FMF, replay na goleada de prêmios. Em 2018, o Sicoob também realiza a campanha Palpite Premiado. Desta vez, o quiz baseado na dedução de placares começa na 7ª rodada do Campeonato Mineiro com oportunidade de até R$40 mil em prêmios.

Gostou? Então fique de olho na página oficial da campanha.     

WhatsApp Email LinkedIn Google+